Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me

Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me


Ver mais opções de entrega
R$ 206,89
ou R$ R$ 206,89 em até 1x R$ 206,89 Ver mais formas de pagamento
Ver mais formas de pagamento
Ver mais opções de entrega


Descrição do Produto

Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me

Você está adquirindo o serviço de instalação e configuração de impressoras, em visita única. Esta aquisição não contempla a venda do produto. Nossos técnicos trarão segurança e confiabilidade para a sua instalação e configuração.
Ficha Técnica
Características do Produto
Voltagem
1

Agendamento do Serviço
Agendamento da instalação: Após a realização da compra do nosso serviço e em posse do equipamento a ser instalado, você poderá agendar a visita do técnico por meio da Central de Atendimento (0800 282 2687) ou via Whatsapp. (+55 71 8668-2626).

Reagendamento
Caso não consiga receber o técnico na data agendada, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, em até 24h antes do agendamento inicial, e solicite um novo agendamento.

Cancelamento
As solicitações de cancelamento do pedido sem custos e devem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra. O cliente receberá o reembolso integral de acordo com a modalidade de pagamento realizada: Cartão de crédito: o estorno constará na fatura a depender da política da operadora do cartão - Pix ou boleto: nossa Central de Atendimento coletará os dados do titular da compra para reembolso em Conta Bancária no prazo de 7 dias úteis após a solicitação.

Itens Inclusos no Atendimento
Conexão com até 3 (três) computadores; Conexão da impressora com rede Wi-fi existente na residência; Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades; Verificação das medidas do produto e dimensões do local; Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência; Verificação das funcionalidades do equipamento; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Organização de fios e cabos; Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.

Itens não Inclusos no Atendimento
Solução de problemas técnicos relacionados ao mau uso do aparelho; Não fornecemos assistência para substituição de peças do aparelho; Fornecimento de tintas, toners ou papeis para impressão; Reparo ou ajustes das instalações elétricas e qualquer tipo de serviço elétrico avançado; A rede elétrica e a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverão ser compatíveis; a infraestrutura em que o equipamento está instalado é de responsabilidade do cliente; Serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, fixação de canaletas ou equivalentes; Instalações fora das recomendações do fabricante e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante; Não fornecemos cabos nem adaptadores de qualquer tipo.